Re Almeida | Design Estratégico  |  renatalmeidaplus@hotmail.com  |  © 2019  Todos os direitos reservados

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Projeto feito para Pande

Zest

Paixão em acolher

 

Zest é um empório de varejo premium criado para encantar e atender as expectativas de um público cada vez mais exigente, oferecendo um espaço diferenciado e experiências personalizadas.

Inspirada no propósito “Paixão em acolher" e no nome "Zest" que significa "entusiasmo" e também "o tempero que dá sabor à comida", a identidade traz um visual contemporâneo e ousado capaz de permear e conectar todos os pontos de contato da comunicação.

Projeto feito para Pande

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CCBC

Promovendo vínculos duradouros

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente que tem o papel de estimular, apoiar e expandir o relacionamento comercial, cultural e tecnológico entre Brasil e Canadá.

 

Com o objetivo de resgatar internamente alguns valores e redefinir seu posicionamento no mercado, foi criada a nova identidade, cuja marca e seus elementos gráficos revela uma organização humana, dinâmica e conectada, capaz de promover relações saudáveis entre os dois países, empresas e pessoas.

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Mondo Yumi

Experiências que conectam e transformam

 

Através da Arte, nas suas mais diversas expressões, a Mondo Yumi mobiliza e gere uma rede de profissionais e artistas, que juntos, conceituam, planejam e produzem ações de engajamento a propósitos, causas e valores para marcas que desejam se diferenciar e gerar impactos positivos. 

 

A identidade visual reflete uma empresa que acima de tudo valoriza a diversidade, a criatividade e a alegria de fazer diferente, trazer o inesperado e produzir experiências transformadoras em cada projeto realizado.

Projeto feito para Pande

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FTD Educação

Muito além dos livros

 

Uma das maiores editoras de livros didáticos do Brasil, A FTD, passou por muitas transformações e precisou encarar o desafio de rever sua atuação no mercado.

 

Ao assumir uma proposta de valor mais ampla, alinhada com as demandas do seu segmento, deixou de ser uma editora e se tornou FTD Educação.

 

Inspirada pela nova proposta de valor, a nova identidade reflete uma empresa orientada para o futuro, evolução e crescimento, trazendo uma linguagem contemporânea, flexível e dinâmica.

Arte Infinita

A Arte não conhece fronteiras

 

Arte Infinita é uma Galeria de Arte que incentiva e abre espaço para que novos artistas divulguem e comercializem suas obras.

 

Inspirada pelo nome, que reflete claramente as infinitas expressões artísticas, a identidade visual reforça e amplia, com elegância e simplicidade, o conceito de uma Arte ilimitada, capaz de caminhar em inúmeras direções de tempo e espaço.

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Tra Grani

verdadeira pasta italiana

 

O nome Tra Grani, que em italiano significa "entre grãos" faz alusão aos campos de trigo, refletindo artesania e origem. 

 

A marca e as embalagens traduzem com elegância e simplicidade o conceito premium desta linha de massas especiais, produzidas com talento, cuidado e tradição em uma pequena cidade italiana.

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Projeto feito para Pande

Sequoia

Entregamos mais

 

A Sequoia é uma empresa que oferece soluções completas e integradas no segmento de logística e transporte. 

 

A nova marca e seu desdobramento em linguagem além de trazer conceitos como tecnologia, flexibilidade e expansão, reflete também a habilidade de responder às demandas com inteligência e velocidade com a devida atenção a cada etapa do processo.

O tagline: "Entregamos mais" traduz e valida o novo posicionamento e proposta de valor da Sequoia.

Projeto feito para Dragon Rouge

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Monte Equity Partners

Ousadia para ir além

 

A Monte Equity é uma empresa de gestão de recursos e investimentos no setor de infraestrutura e logística.

 

Inspirados pelo próprio nome e pela proposta de valor da empresa, a identidade reflete seriedade, experiência e foco para alcançar resultados.

Projeto feito para Pande

Pasta Box Sodebo

Sabor de Liberdade

 

A Sodebo, líder no mercado francês de alimentos prontos, escolheu o Brasil para iniciar sua internacionalização e precisava traduzir sua identidade visual e posicionamento para o universo do consumidor brasileiro.

 

Após definida a nova estratégia de comunicação foi criada a tagline "Sabor de Liberdade" e nova identidade das embalagens Pasta Box, trazendo um visual leve e descontraído capaz de refletir um produto/refeição saboroso e descomplicado pronto pra ser consumido.

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Vidaria

Toda história merece ser compartilhada

 

Vidaria é uma empresa criada pela jornalista e escritora Gabriela Gasparini, onde ela escreve e publica livros que contam histórias de pessoas comuns que decidiram compartilhar experiências, conhecimentos ou trajetórias de vida.

Norteada por este propósito, a identidade traduz com leveza e senso de aventura, a possibilidade de conhecer e apreciar diferentes e relevantes histórias de vida.

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A Bela do Dia

Todo dia é dia de flor

A Bela do Dia é uma floricultura nada tradicional que produz arranjos autorias e exclusivos feitos com flores frescas da estação e entregues de bicicleta.

 

Inspirada pela proposta da empresa de trazer mais beleza para o dia a dia e  seu compromisso com a mobilidade urbana, a identidade reflete artesania e delicadeza, nos convidando a deixar de lado a agitação urbana e contemplar a belaza das flores que surgem no caminho.

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Eleva

A natureza não faz nada em vão

A Eleva é uma marca de cosméticos naturais feitos de forma artesanal e consciente, que acredita no uso de óleos essenciais para trazer mais equilíbrio e bem estar para a vida das pessoas.

Com um visual leve e natural, a identidade é um retrato da essência e propósito da marca cujo símbolo traduz o equilíbrio entre os aspectos emocional, físico, mental e espiritual. 

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Apure

Por melhores decisões

 

A Apure é uma consultoria especializada no diagnóstico de sistemas logísticos e cadeias de suprimentos (supply chain).

A nova marca e identidade foi pensada para traduzir visão sistêmica, tecnologia e parcerias estratégicas.

 

O símbolo traz no seu desenho o conceito de integração das três principais etapas do processo: Desafio, Solução, Decisão.

 

O nome Apure, valida e reforça a essência da marca, inspirando abertura, foco e transparência, evidenciando o compromisso de gerar soluções precisas para os negócios dos clientes.

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Pitlak

Alma artesanal em escala industrial

A Pitlak é uma empresa que atua no mercado de congelados para panificação e confeitaria.

 

A identidade fala de transformação contínua, refletindo uma empresa de alma artesanal, preparada para atender em escala industrial sem abrir mão do capricho e cuidado no preparo de cada um dos seus produtos.

Projeto feito para Pande

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Projetos feitos para Dragon Rouge

Kopenhagen

Miscelânea Embalagens

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Projetos feitos para Dragon Rouge

Chocolates Brasil Cacau

Miscelânea Embalagens

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Projeto feito para Pande

Papaiz

Quem disse que cadeado é tudo igual

A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto. 

 

O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso.

As embalagens tiveram papel fundamental na comunicação do novo posicionamento do produto, ativando a compra e instigando o consumidor.