Projeto feito para Pande
Zest
Paixão em acolher
Zest é um empório de varejo premium criado para encantar e atender as expectativas de um público cada vez mais exigente, oferecendo um espaço diferenciado e experiências personalizadas.
Inspirada no propósito “Paixão em acolher" e no nome "Zest" que significa "entusiasmo" e também "o tempero que dá sabor à comida", a identidade traz um visual contemporâneo e ousado capaz de permear e conectar todos os pontos de contato da comunicação.
Projeto feito para Pande
CCBC
Promovendo vínculos duradouros
A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) é uma organização independente que tem o papel de estimular, apoiar e expandir o relacionamento comercial, cultural e tecnológico entre Brasil e Canadá.
Com o objetivo de resgatar internamente alguns valores e redefinir seu posicionamento no mercado, foi criada a nova identidade, cuja marca e seus elementos gráficos revela uma organização humana, dinâmica e conectada, capaz de promover relações saudáveis entre os dois países, empresas e pessoas.
Mondo Yumi
Experiências que conectam e transformam
Através da Arte, nas suas mais diversas expressões, a Mondo Yumi mobiliza e gere uma rede de profissionais e artistas, que juntos, conceituam, planejam e produzem ações de engajamento a propósitos, causas e valores para marcas que desejam se diferenciar e gerar impactos positivos.
A identidade visual reflete uma empresa que acima de tudo valoriza a diversidade, a criatividade e a alegria de fazer diferente, trazer o inesperado e produzir experiências transformadoras em cada projeto realizado.
Projeto feito para Pande
FTD Educação
Muito além dos livros
Uma das maiores editoras de livros didáticos do Brasil, A FTD, passou por muitas transformações e precisou encarar o desafio de rever sua atuação no mercado.
Ao assumir uma proposta de valor mais ampla, alinhada com as demandas do seu segmento, deixou de ser uma editora e se tornou FTD Educação.
Inspirada pela nova proposta de valor, a nova identidade reflete uma empresa orientada para o futuro, evolução e crescimento, trazendo uma linguagem contemporânea, flexível e dinâmica.
Arte Infinita
A Arte não conhece fronteiras
Arte Infinita é uma Galeria de Arte que incentiva e abre espaço para que novos artistas divulguem e comercializem suas obras.
Inspirada pelo nome, que reflete claramente as infinitas expressões artísticas, a identidade visual reforça e amplia, com elegância e simplicidade, o conceito de uma Arte ilimitada, capaz de caminhar em inúmeras direções de tempo e espaço.
Tra Grani
A verdadeira pasta italiana
O nome Tra Grani, que em italiano significa "entre grãos" faz alusão aos campos de trigo, refletindo artesania e origem.
A marca e as embalagens traduzem com elegância e simplicidade o conceito premium desta linha de massas especiais, produzidas com talento, cuidado e tradição em uma pequena cidade italiana.
Projeto feito para Pande
Sequoia
Entregamos mais
A Sequoia é uma empresa que oferece soluções completas e integradas no segmento de logística e transporte.
A nova marca e seu desdobramento em linguagem além de trazer conceitos como tecnologia, flexibilidade e expansão, reflete também a habilidade de responder às demandas com inteligência e velocidade com a devida atenção a cada etapa do processo.
O tagline: "Entregamos mais" traduz e valida o novo posicionamento e proposta de valor da Sequoia.
Projeto feito para Dragon Rouge
Monte Equity Partners
Ousadia para ir além
A Monte Equity é uma empresa de gestão de recursos e investimentos no setor de infraestrutura e logística.
Inspirados pelo próprio nome e pela proposta de valor da empresa, a identidade reflete seriedade, experiência e foco para alcançar resultados.
Projeto feito para Pande
Pasta Box Sodebo
Sabor de Liberdade
A Sodebo, líder no mercado francês de alimentos prontos, escolheu o Brasil para iniciar sua internacionalização e precisava traduzir sua identidade visual e posicionamento para o universo do consumidor brasileiro.
Após definida a nova estratégia de comunicação foi criada a tagline "Sabor de Liberdade" e nova identidade das embalagens Pasta Box, trazendo um visual leve e descontraído capaz de refletir um produto/refeição saboroso e descomplicado pronto pra ser consumido.
Vidaria
Toda história merece ser compartilhada
Vidaria é uma empresa criada pela jornalista e escritora Gabriela Gasparini, onde ela escreve e publica livros que contam histórias de pessoas comuns que decidiram compartilhar experiências, conhecimentos ou trajetórias de vida.
Norteada por este propósito, a identidade traduz com leveza e senso de aventura, a possibilidade de conhecer e apreciar diferentes e relevantes histórias de vida.
A Bela do Dia
Todo dia é dia de flor
A Bela do Dia é uma floricultura nada tradicional que produz arranjos autorias e exclusivos feitos com flores frescas da estação e entregues de bicicleta.
Inspirada pela proposta da empresa de trazer mais beleza para o dia a dia e seu compromisso com a mobilidade urbana, a identidade reflete artesania e delicadeza, nos convidando a deixar de lado a agitação urbana e contemplar a belaza das flores que surgem no caminho.
Eleva
A natureza não faz nada em vão
A Eleva é uma marca de cosméticos naturais feitos de forma artesanal e consciente, que acredita no uso de óleos essenciais para trazer mais equilíbrio e bem estar para a vida das pessoas.
Com um visual leve e natural, a identidade é um retrato da essência e propósito da marca cujo símbolo traduz o equilíbrio entre os aspectos emocional, físico, mental e espiritual.
Apure
Por melhores decisões
A Apure é uma consultoria especializada no diagnóstico de sistemas logísticos e cadeias de suprimentos (supply chain).
A nova marca e identidade foi pensada para traduzir visão sistêmica, tecnologia e parcerias estratégicas.
O símbolo traz no seu desenho o conceito de integração das três principais etapas do processo: Desafio, Solução, Decisão.
O nome Apure, valida e reforça a essência da marca, inspirando abertura, foco e transparência, evidenciando o compromisso de gerar soluções precisas para os negócios dos clientes.
Pitlak
Alma artesanal em escala industrial
A Pitlak é uma empresa que atua no mercado de congelados para panificação e confeitaria.
A identidade fala de transformação contínua, refletindo uma empresa de alma artesanal, preparada para atender em escala industrial sem abrir mão do capricho e cuidado no preparo de cada um dos seus produtos.
Projeto feito para Pande
Projetos feitos para Dragon Rouge
Kopenhagen
Miscelânea Embalagens
Projetos feitos para Dragon Rouge
Chocolates Brasil Cacau
Miscelânea Embalagens
Projeto feito para Pande
Papaiz
Quem disse que cadeado é tudo igual
A linha de cadeados Papaiz ganhou mais do que um redesign, atingiu um novo posicionamento de mercado, com o redesign do próprio produto.
O cadeado, que antes era consumido por necessidade, passou a ser um produto de compra por impulso.
As embalagens tiveram papel fundamental na comunicação do novo posicionamento do produto, ativando a compra e instigando o consumidor.